Nesta semana, o desenvolvimento do jogo POGame em si começou, e algumas das mecânicas básicas do jogo já foram implementadas, mais especificamente a movimentação tanto do personagem quanto dos items, a verificação de colisões ente os mesmos e a implementação dos dois itens básicos do jogo, o código e o erro.
Atualmente o jogo está operando com dois itens apenas: o código e o erro. No teste demonstrado acima foram utilizados cubos coloridos para representar os itens do jogo. O cubo verde representa o jogador que se move lateralmente, os cubos azuis representam os pedaços de código e haviam cubos vermelhos que já foram substituídos por pedaços de erro. Inicialmente a mecânica básica da geração e queda de itens do jogo está sendo feita com três colunas de queda apenas, existe um contador colocado na tela para mostrar quantos códigos estão sendo pegos e que futuramente servirá para a pontuação.
Durante o resto desta e as duas semanas subsequentes, estaremos continuando a construir o esqueleto principal do projeto, sendo que focaremos na implementação de sistemas de tempo, placar e, principalmente, em um algoritmo próprio para a geração dos itens durante o jogo.
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