POGame se trata de um jogo a ser desenvolvido pela turma 475 do ensino médio, integrado com técnico de informática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus São Paulo (Ifsp) durante os semestres do ano de 2014 para a disciplina de PDS. Foi requisitado que os alunos do curso criassem uma aplicação até o terceiro bimestre do ano de 2014 utilizando java e assim surgiu a proposta do jogo POGame. O nome do deriva da sigla "POG" que significa "Programação Orientada a Ganbiarra" e foi atribuído em função da temática de programação que acerca o game.


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Atualização: Uma Semana para a Entrega no 3o Bimestre

Frente as dificuldades enfrentadas para implementar e do grande trabalho de gerar animações e dublagens para os personagens do POGame, a proposta de faze-los falar para o 3o bimestre foi abandonada para que assuntos mais urgentes sejam resolvidos. Pretende-se fazer o mesmo para a revisão de projeto que acontecerá no 4o bimestre. Dito isso o integrante Vitor se focou em consertar e melhorar alguns aspectos gráficos do jogo: Reconstruíndo graficamente todas as telas e melhorando alguns elementos de interface dentro do jogo.

O integrante Yuzo concluiu a lógica da nova tela do jogo: a de finalização, que mostra ao jogador quanto ele fez no jogo que acabou de terminar e da uma rápida avaliação do mesmo em quesito de pontuação, dependendo da sua pontuação a avaliação será Ruim, Bom, Excelente.

O Integrante Ygor focou-se em terminar as finalizações da documentação e dos manuais de usuário e técnico que deviam ser entregues no dia 15/09 aos professores. Também corrigiu um Bug que foi gerado pela tentativa de implementação das Animações de Fala dos personagens no ambiente mobile, uma razão a mais por essa parte ser abanadonada por agora.

O Integrante Rodrigo deu seus primeiros commits no seu processo de construção dos logs.

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