O Integrante Vitor construiu uma classe para intercalar animações para serem utilizadas para fazer o personagem falar durante o ambiente de jogo, intercalando loops de animação ainda a serem desenvolvidos.
O Integrante Daniel concluiu a mecânica, a lógica de geração e a implementação dos novos itens que serão colocados no jogo, bem como o teste dos mesmo.
O integrante Ygor permanece nos trabalhos na documentação e trabalha em corrigir alguns bugs da parte mobile do jogo, ele também da assistência ao integrante rodrigo no entendimento do jogo e na sua parte de desenvolver os logs, já que Ygor já tinha uma parte dos mesmo pronto.
POGame se trata de um jogo a ser desenvolvido pela turma 475 do ensino médio, integrado com técnico de informática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus São Paulo (Ifsp) durante os semestres do ano de 2014 para a disciplina de PDS. Foi requisitado que os alunos do curso criassem uma aplicação até o terceiro bimestre do ano de 2014 utilizando java e assim surgiu a proposta do jogo POGame. O nome do deriva da sigla "POG" que significa "Programação Orientada a Ganbiarra" e foi atribuído em função da temática de programação que acerca o game.
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