As discussões do grupo levaram a decidir que o sistema de pontuação atual não será muito eficiente e precisará ser substituído ou acrescentado de funções. Para complementar o mesmo o grupo pensa em construir um sistema de proezas que o jogador poderá ter de acordo com suas conquistas ao longo do jogo.
Em função dessa mudança e do fato de que esse sistema ainda precisa de certas melhorias, a construção do banco de dados foi adiada. O Integrante Ygor, responsável pela mesma, já se responsabilizou por começar a construção das telas do jogo desde a semana passada.
Os integrantes Jun e Daniel concluíram sua parte duas semanas antes do previsto pelo cronograma, em função disso um novo cronograma deve ser elaborado com redistribuição de tarefas. O POGame agora apresenta todos os seus itens completamente funcionais, tendo os efeitos desejados sobre o tempo, pontuação e sobre o próprio personagem. A mecânica básica está concluída.
O integrante Vitor concluiu as imagens restantes do conceito de Arte do POGame , adicionando novos personagens, fundos e imagens para todos os itens. O Integrante Ygor concluiu a primeira fase de desenvolvimento de telas, terminando o primeiro protótipo de telas e a criação de uma fonte para as mesmas.
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