
Após o final da primeira semana de desenvolvimento com base no novo cronograma o projeto teve grandes e significativos avanços, especialmente em frente a economia de 1 semana de cronograma. Os integrantes Daniel e Henry conseguiram concluir a etapa da mecânica básica do jogo já na primeira semana. Como resultado o POGame já apresenta seus quatro itens básicos, algoritmo de geração de itens aleatoriamente (a ser melhorado), tempo de jogo ( sendo o jogo encerrado ao término do tempo) e a criação de mapas com 3, 4 e 5 colunas de itens, representando cada um dos níveis de dificuldade de jogo. Na imagem o item vermelho representa o café e o amarelo o POG. No canto superior esquerdo pode-se observar algumas outras das propriedades adicionadas.

A documentação prosseguiu como planejado pelo membro Ygor, porém em função de novas idéias relacionadas a forma como a pontuação será colocada a parte do banco de dados ainda não foi construída. Não foi decidido se essa parte será jogada mais para frente ou se será iniciada depois pós novas análises, tudo depende de novas discussões do grupo. Em função disso o integrante Ygor foi alocado para iniciar o desenvolvimento de telas do jogo.
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