Em função da alteração de cronograma este não será mais postado nas próximas postagens até que um cronograma novo seja concluído. Quanto as tarefas até o momento concluídas temos:
Integrante Vitor começou a implementação da arte do jogo. O primeiro personagem recebeu sua animação programada e cada um dos quatro itens recebeu uma imagem inicial de placeholder. O princípio de tela de menu também foi implementado e uma fonte para pontuação e para os menus foi definida.
O integrante Daniel corrigiu os bugs gerados pelas animações com relação a falta de memória da imagens, gerou a interface do usuário relativa e deu resize no menu.
O integrante Jun, em função de problemas pessoais, não pode prosseguir com os trabalhos no POGame durante essa semana.
O integrante Ygor concluiu o primeiro protótipo de telas com aplicação da fonte League Ghotic e um princípio de botões.
POGame se trata de um jogo a ser desenvolvido pela turma 475 do ensino médio, integrado com técnico de informática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus São Paulo (Ifsp) durante os semestres do ano de 2014 para a disciplina de PDS. Foi requisitado que os alunos do curso criassem uma aplicação até o terceiro bimestre do ano de 2014 utilizando java e assim surgiu a proposta do jogo POGame. O nome do deriva da sigla "POG" que significa "Programação Orientada a Ganbiarra" e foi atribuído em função da temática de programação que acerca o game.
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